Eduall Bilingual Solution

Parceria exclusiva entre a  SOMOS Educação e a  Macmillan Education, Eduall é uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, que oferece flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue. Projetada para construir uma trajetória única e acompanhar todas as fases do aprendizado, a solução é flexível e moldada a diferentes realidades, o que permite a personalização da oferta de ensino para todos os segmentos, de acordo com as necessidades da escola, sendo um grande diferencial para a escola Da Vinci.  Eduall é destinado aos alunos do Maternal III ao 9º ano e possibilita que os estudantes apendam a língua inglesa em conjunto com outros conteúdos. Esse tratamento interdisciplinar, em consonância com o disposto na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), ajuda a formar cidadãos preparados para os principais desafios globais.

A solução conta também com a formação de professores com qualificação internacional NILE, um dos maiores provedores de cursos de treinamento para professores de inglês, com acompanhamento pedagógico, treinamento da equipe e orientação para contratação.

Alguns benefícios Eduall

• Conceito building blocks: flexibilização da grade curricular em alinhamento com a BNCC;

• Gamificação nas aulas com foco no desenvolvimento global do aluno;

• Abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning): ensino do idioma de forma contextualizada;

• Adaptado às competências do século XXi. Metodologias Ativas: estudantes como verdadeiros protagonistas do ensino.

O Dr. Augusto Cury é o idealizador do Programa Escola da Inteligência, que nasceu com o objetivo de apoiar as instituições de ensino privadas e públicas desde o Ensino Infantil, Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano, Ensino Médio - 1º ao 3º e EJA no despertar de uma cultura para o desenvolvimento da inteligência, das emoções e da construção de relações saudáveis.

Nossas Metodologias